Juliana Caldas e Marieta Severo choram com cena forte de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 25/10/2017

No ar como a Estela de O Outro Lado do Paraíso, Juliana Caldas revelou que já se emocionou ao gravar cenas com Marieta Severo, que vive a Sophia, mãe que não aceita a filha por ser anã.

“Teve uma vez que eu ouvi a Marieta falar, que fiquei mal. Ela começou falar coisas absurdas, eu comecei a chorar, sentindo aquilo que ela estava falando, continuei fazendo a cena. No final, a Marieta veio chorando, porque para ela também doeu falar. Marieta é uma dama. Um amor de pessoa. Ela disse: ‘Me desculpe’. Foi tudo lindo. Era isso que a gente precisava”, contou a estrela ao colunista Leo Dias.

A famosa falou ter ficado nervosa ao saber dos artistas que fariam parte do enredo. “Eu tive crises de nervosismo por muito tempo. Olhar para esse elenco, com Fernanda Montenegro, Lima Duarte, etc. Eu falei pra mim assim: ‘Cara, o que eu estou fazendo aqui?’”, brincou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth e Clara podem ser mãe e filha

Juliana disse que apesar da rejeição da mãe, Estela não a deixa de amar. “E acredita que é recíproco, mas que a mãe não sabe lidar com isso”, concluiu Caldas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade