POLIAMOR

Julia Stockler fala sobre namoro aberto de Irina em Verdades Secretas 2: “Em hipótese alguma”

A personagem se apaixona por Matheus

Publicado em 08/12/2021

Em Verdades Secretas 2Irina está envolvida em uma trama bem ousada. A personagem de Julia Stockler aceitou o fato de o namorado Mateus (Bruno Montaleone) continuar se relacionando com a madrasta e o irmão da jovem na novela de Walcyr Carrasco. Mas ainda desconhece o caso do modelo com Lorenzo (Celso Frateschi).

Na vida real, a atriz diz não julgar a personagem, mas não aceitaria uma relação dessa forma. “Não conseguiria dividir meu namorado com alguém em hipótese alguma. Muito menos manter um relacionamento aberto. Não dou conta“, afirma Julia, em entrevista à coluna de Marcelle Carvalho, do UOL.

Julia conta ainda que nunca imaginou estar inserida em uma situação familiar assim. “Só de pensar já me dá arrepios! Mas pra desenvolver os afetos da Irina, obviamente pensei muito em como eu reagiria. Sou muito passional, provavelmente ia fazer um belo estrago se descobrisse algo parecido. Não agiria com a esperteza dela. Acho que a Irina tem um lado bastante racional nas escolhas e isso me encanta nela”, avalia.

Além do desejo, Julia acredita que o envolvimento dos quatros integrantes da família é um jogo de poder. “Acho a trama sensacional, porque coloca em jogo a ganância dessa família em ter poder uns sobre os outros. Estamos falando de disputa, traições e vingança de uma maneira muito corajosa. E, no fundo sobre amor. Acho que cada um da família, à sua maneira, teve um processo de apaixonamento pelo Mateus”, pontua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade