Julia Stockler fala sobre estreia na TV como filha de Susana Vieira em Éramos Seis: “Atriz generosa”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves que substituirá Órfãos da Terra, terá Julia Stockler. A atriz será Justina, filha de Emília (Susana Vieira). O lançamento está previsto para outubro. O folhetim é a estreia da artista na TV.

“Conheci a Susana nesta novela e está sendo um presente conviver com ela. Uma atriz intuitiva e generosa que me acolheu com o coração aberto”, contou.”Com sua seriedade profissional, tenho certeza que trilharemos juntas uma linda jornada”, declarou a estrela ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa ainda elogiou os outros colegas de casting. “Estrear em novelas fazendo parte de um elenco tão incrível e potente, podendo contribuir para contar a história de ‘Éramos Seis’ é uma alegria”, destacou a artista.

A profissional destacou que está sendo um aprendizado viver a personagem, que tem um distúrbio mental. “Novos ângulos para olhar o mundo”, refletiu. “Através de um universo particular e extremamente sensível, transita no seu imaginário construindo maneiras próprias de se comunicar com as pessoas”, concluiu Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais