Novela das Seis

Julia Stockler agradece por ter feito Justina, de Éramos Seis

Atriz deixa seu obrigado aos companheiros de cena

Publicado em 24/03/2020

A atriz Julia Stockler interpretou a Justina, de Éramos Seis. A personagem é filha de Emília, de Susana Vieira, uma mãe superprotetora, que não entende a doença da filha. Além disso, contracenou com Joana de Verona, que fez a irmã mais velha Adelaide. No Instagram, Stochler falou como se sente com o fim do folhetim.

“Fim. Acho que não tenho o coração tão grande para agradecer como eu gostaria por ter tido Joana de Verona na minha história nos últimos meses. Nossas irmãs se amaram, se ajudaram, se confiaram e se respeitaram. E por isso não existe pacífico que vá separar nosso amor. Voa bonita porque voce é paixão e liberdade”, escreveu sobre a companheira de cena.

Ela ainda falou sobre a personagem Justina. “E Justina vai ser sempre um pequeno cristal que vai ficar guardado no meu altar interno e cheio de terra fértil pra outros corações que ainda vou fazer existir por aí. Sem poder comemorar com ninguém, fecho os olhos e respiro a minha companhia da forma mais entregue que mereço”, afirmou.

Agradeceu a autora Angela Chaves: “Agradeço a Angela Chaves por me presentear com uma personagem tão especial. Você é gigantesca! Agradeço a confiança e a delicadeza de todos os diretores que fizeram essa personagem comigo”.

E, por fim, deixou seu obrigado a outros colegas. “A Susana por ter me agarrado e me defendido como filha. Teu coração é grande! Aos amigos da vida Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho por serem os melhores parceiros do mundo! Obrigado universo!”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Fim. Acho que não tenho o coração tão grande para agradecer como eu gostaria por ter tido @joanadeverona na minha história nos últimos meses. Nossas irmãs se amaram, se ajudaram, se confiaram e se respeitaram. E por isso não existe pacífico que vá separar nosso amor. Voa bonita porque voce é paixão e liberdade. ❤ E Justina vai ser sempre um pequeno cristal que vai ficar guardado no meu altar interno e cheio de terra fértil pra outros corações que ainda vou fazer existir por aí. Sem poder comemorar com ninguém, fecho os olhos e respiro a minha companhia da forma mais entregue que mereço. Agradeço a @angelachaves66 por me presentear com uma.personagem tão especial. Você é gigantesca!!!!!!!!! Agradeço a confiança e a delicadeza de todos os diretores que fizeram essa personagem comigo. A Susana por ter me agarrado e me defendido como filha. Teu coração é grande! Aos amigos da vida @sterblich e @mariaeduardacarvalho por serem os melhores parceiros do mundo!!!!! Obrigado universo! Viva @eramosseistv @rafacabral3 @carlabohler @gdeazevedo @oscarvfrancisco @chicalm @pedro_peregrino ❤👊

Uma publicação compartilhada por Julia Stockler (@juliastockler) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade