Julia Stockler agradece por ter feito Justina, de Éramos Seis

Atriz deixa seu obrigado aos companheiros de cena

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Julia Stockler interpretou a Justina, de Éramos Seis. A personagem é filha de Emília, de Susana Vieira, uma mãe superprotetora, que não entende a doença da filha. Além disso, contracenou com Joana de Verona, que fez a irmã mais velha Adelaide. No Instagram, Stochler falou como se sente com o fim do folhetim.

“Fim. Acho que não tenho o coração tão grande para agradecer como eu gostaria por ter tido Joana de Verona na minha história nos últimos meses. Nossas irmãs se amaram, se ajudaram, se confiaram e se respeitaram. E por isso não existe pacífico que vá separar nosso amor. Voa bonita porque voce é paixão e liberdade”, escreveu sobre a companheira de cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda falou sobre a personagem Justina. “E Justina vai ser sempre um pequeno cristal que vai ficar guardado no meu altar interno e cheio de terra fértil pra outros corações que ainda vou fazer existir por aí. Sem poder comemorar com ninguém, fecho os olhos e respiro a minha companhia da forma mais entregue que mereço”, afirmou.

Agradeceu a autora Angela Chaves: “Agradeço a Angela Chaves por me presentear com uma personagem tão especial. Você é gigantesca! Agradeço a confiança e a delicadeza de todos os diretores que fizeram essa personagem comigo”.

E, por fim, deixou seu obrigado a outros colegas. “A Susana por ter me agarrado e me defendido como filha. Teu coração é grande! Aos amigos da vida Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho por serem os melhores parceiros do mundo! Obrigado universo!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio