Julia se desespera ao ser encontrada por Eugênio: “Deixa meu filho em paz!”

Publicado em 27/03/2019

Em Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) prometeu para Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que encontraria Julia (Vitória Strada). O coronel também garantiu que o filho que a herdeira espera de Danilo (Rafael Cardoso) não iria nascer, conseguindo assim garantir que o marquês não terminasse o noivado.

No capítulo desta quarta-feira (27), um dos bandidos que foi contratado pelo malvado para seguir os passos da Madre Joana (Ana Lucia Torre) verá o momento em que a religiosa entrará na casa de Firmina (Andrea Bacellar).

Ao saber da novidade, o marido de Piedade (Julia Lemmertz) logo irá até o local com mais dois capangas. “Só Julia deve sair viva. Só Julia”, declarará o crápula aos aliados. O moreno ouvirá um barulho de bebê, mas não se intimidará.

No momento da invasão, o pintor estará na cidade procurando por um médico para examinar o recém-nascido. Ao ver que o pai está disposto a fazer alguma maldade com o neto, Julia implorará. “Pai, ele é inocente. Deixa meu filho em paz, pelo amor de Deus!”, gritará a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade