Guloseima militante

Julia Lemmertz presenteia colegas da Globo com biscoito personalizado: “Fora Bolsonaro”

A veterana movimenta os bastidores da novela Quanto Mais Vida, Melhor

Publicado em 21/08/2021

Sem medo de se posicionar, Julia Lemmertz presenteou os colegas da Globo com um item inusitado: um biscoito personalizado com a frase “Fora Bolsonaro”. A ideia surgiu em parceria com o ator Thardelly Lima.

A guloseima tem feito sucesso durante a hora do café na emissora. Carol Marra foi uma das atrizes que recebeu o mimo e fez questão de postar em suas redes sociais.

A intérprete da Morte na novela Quanto Mais Vida, Melhor publicou imagens do petisco “militante” e fez questão de marcar a veterana, que será uma das vilãs da nova trama das sete.

Já Julia usou os Stories de seu Instagram para postar fotos do biscoito ao lado de uma xícara de café, desejando Bom Dia aos seguidores.

Biscoito "Fora Bolsonaro" (Reprodução/Instagram)
Biscoito Fora Bolsonaro ReproduçãoInstagram

A iniciativa movimenta os bastidores da novela de Mauro Wilson, mas não tem relação com a Globo. Trata-se de uma ideia dos atores da produção. Não é de hoje que Julia mostra sua insatisfação com o governo de Jair Bolsonaro, assim como vários contratados da emissora.

Em uma entrevista recente, a atriz revelou que não dá para ficar neutra e indiferente com a política do país. “Não existe mais ficar em cima do muro. Para mim, é a luta do bem contra o mal, da ignorância contra a ciência. Do bom senso contra a estupidez completa…”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade