Às 19h

Julia Lemmertz e Giovanna Antonelli viverão rivais em novela

Atrizes estarão em Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 05/01/2021

A protagonista vivida por Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida Melhor terá como rival a personagem da atriz Julia Lemmertz. As duas voltam a trabalhar juntas após viverem irmãs na novela Em Família (2014).

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Antonelli trabalhará no ramo de cosméticos e terá seu negócio afetado pela pandemia do coronavírus. Lemmertz será uma empresária de sucesso que quer derrubar sua concorrente. 

Além de Giovanna Antonelli, o time de protagonistas conta com Vladimir Brichta como um jogador de futebol que tenta retomar a carreira, Mateus Solano na pele de um cirurgião e Valentina Herszage como uma cantora. Ambos sofrerão um acidente aéreo fatal e ganharão uma nova chance de viver ao chegar ao céu. 

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson e direção de Allan Fiterman. O elenco conta também com nomes como Aracy Balabanian, Bruno Cabrerizo, Jussara Freire, Lúcia Torre, Evelyn Castro,  Bárbara Colen, Felipe Abib, Ana Hikari e Marcelo Flores. A trama entrará no lugar de Salve-se Quem Puder na faixa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade