Parte de criação

Julia Gama celebra contrato para trabalhar com Faustão: “Oportunidade única de aprender com esse ícone”

A bela já sonhava com uma chance para atuar na TV

Publicado em 19/07/2021

Conforme já havíamos adiantado, Julia Gama é a nova contratada da Band. A Miss Brasil 2020 e vice Miss Universo trabalhará na produção do programa comandado por Fausto Silva na emissora. Feliz da vida, a bela publicou vídeos em suas redes sociais para falar mais sobre seu novo trabalho.

“É incrível. Eu estou participando da parte de criação do novo programa. Não estarei lá apenas no momento de gravar. Participo das reuniões do comitê e faço parte deste movimento de criação junto com a equipe. Está sendo sensacional”, disse Julia nos stories do Instagram.

Julia, que é apresentadora e atriz, já teve a chance de conhecer Faustão de perto quando foi jurada do Super Dança dos Famosos no último mês de maio. Agora, ela poderá trabalhar lado a lado com o veterano da TV, algo que a surpreendeu. “É uma oportunidade única de aprender com este ícone da comunicação que é o Fausto”, contou, bastante ansiosa.

O sonho de conquistar espaço da televisão não é de agora para a beldade. Em entrevista recente, ela afirmou ter vontade de atuar em espanhol, inclusive. “Já fiz alguns filmes na China e agora quero firmar minha carreira no Brasil. Já recebi proposta de trabalho para TV e morar em Nova York e Miami. Quero aproveitar esse momento e realizar sonhos profissionais”, revelou ela ao Gshow.

Veja a sequência de stories de Julia Gama sobre a contratação da Band:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade