Júlia fica frente a frente com Velociraptor

Cientista tem que escolher entre fugir ou recuperar uma experiência de longa data

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Júlia (Ítala Nandi) vai ficar frente a frente com Velociraptor. A cientista, que ficou apavorada ao ouvir o rugido do dinossauro e perceber que ele conseguiu entrar no laboratório, não conseguirá escapar das garras do bicho.

Ela vai pegar suas armas e se esconder no instante em que Velociraptor entrará no local. O dinossauro vai encontrá-la e a médica disparará raios contra o animal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tantos mutantes soltos na Ilha para serem devorados e o Velô vem se meter logo comigo?”, vai mentalizar a vilã, que resolverá enfrentá-lo. “Se não sai por bem, sai por mal. Volta pra floresta!”

Júlia, então, vai voltar a atirar na direção do bicho, que quebrará diversas experiências da especialista com o rabo. Convencida de que vai conseguir escapar, a megera tentará fugir por uma saída secreta, mas vai se lembrar que deixou uma mistura que levou 30 anos para fazer.

E agora? Fujo pela saída secreta e salvo a minha vida ou arrisco minha vida?”, questionará a cientista para si própria. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio