Betty, a Feia em NY

Julia fica em estado grave no hospital após acusações contra Betty

Daniel foi dizer aos pais da jovem que ela cometeu crimes na V&M

Publicado em 10/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Daniel (Rodolfo Salas) vai até a casa Betty (Elyfer Torres) e lá acaba acusando a jovem de ser uma criminosa para os pais dela. Assim que escutam as barbaridades do pilantra, eles pedem para ele ir embora.

O problema é que Demétrio (César Bono) e Julia (Alma Delfina) começam a passar muito mal. Não demora muito até que o pai de Betty perceba que a esposa está muito mal e pede ajuda para levá-la ao hospital. Assim que chega no local, ele fica desesperado e tenta ligar para a filha.

Julia está em estado grave e Demétrio começa a entrar em desespero, principalmente por não conseguir falar com a filha. “Meu Deus, onde essa menina está? Não consigo falar com ela e preciso avisá-la que a mãe está mal!”.

“Nicholas, eu quero que me diga uma coisa e não minta para mim! É verdade que a Betty cometeu uma coisa ilegal na V&M?”, indaga Demétrio, completamente preocupado com o que a filha possa ter se envolvido na empresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade