Tudo ou nada

Júlia e Taveira impõem missão a Marcelo

Policial precisa acabar com a vida de Maria para se ver livre e sem dores

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Júlia (Ítala Nandi) e Taveira (Gabriel Braga Nunes) vão impor uma missão a Marcelo (Leonardo Vieira).

A dupla de vilões exigirá que o protagonista mate Maria (Bianca Rinaldi) em troca de acabar com sua dor de cabeça e deixá-lo livre. Tudo vai começar quando com fortes dores de cabeça, o policial terá alucinações.

Enquanto isso, ele vai estar sendo observado pelo monitor pela médica e o ex-delegado, que deixará claro à comparsa que quer ver o rival sofrer. Os dois vão se aproximar da cela do mocinho, que se revoltará contra eles.

A cientista, então, vai avisar ao rapaz que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer, propondo, assim, e um acordo para soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira.

O pai de Tati (Letícia Medina) fingirá aceitar a proposta e Júlia vai abrir a cela. Marcelo sairá rapidamente, vai empurrar Júlia e dará um soco em Taveira, que vai atrás dele e os dois lutarão.

Na sequência, Marcelo vai tentar fugir novamente, mas acabará caindo de joelhos, sentindo dor. Júlia vai prometer fazer a dor de Marcelo parar, mas avisará que ele vai ter que fazer o que ela mandar.  

Marcelo perguntará qual é a proposta de Júlia e ela vai dizer que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor, mostrando a foto de Maria e avisando para Marcelo que a única opção dele é matá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade