Novos projetos

Júlia de A Vida da Gente, Jesuela Moro anuncia retomada da carreira artística

A atriz está fazendo cursos e vai estrelar uma websérie

Publicado em 18/05/2021

Muitos telespectadores que acompanham a novela A Vida da Gente atualmente se perguntam: como está Jesuela Moro atualmente? A atriz que viveu a pequena Júlia na época da trama cresceu e tem 16 anos hoje em dia.

Desde que trabalhou na obra de Lícia Manzo, ela acabou se afastando das telinhas. Fez poucas participações, mas nenhum papel tão relevante quanto a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

Entretanto, agora a adolescente deseja retomar a carreira artística. Em entrevista ao jornal O Globo, Jesuela revelou que está voltando a atuar.

“Resolvi voltar para o meio artístico. Desde agosto do ano passado, estou fazendo cursos com a Simone Beghinni, participei de peças on-line e vou para o Rio em julho gravar um novo projeto. É a websérie “Jogos de bullying”. O texto e a direção são da Simone e da Beatriz Bertu. E a supervisão é da Cininha de Paula”, contou a atriz, que deixou de lado o vestibular para Medicina.

Jesuela mora atualmente em Curitiba e diz que está amando a repercussão com a reprise da novela das seis. “Estou adorando. É meio nostálgico. Vejo as cenas e vou lembrando dos bastidores de cada uma delas. As recordações todas vão voltando, me lembro de como fizemos para gravar”, relatou a atriz, que viu seu Instagram bombar com mais seguidores e diversas mensagens.

“Estou com mais de 20 mil. Antes eram 4 mil. Todos os dias postam muitas perguntas sobre a novela, por isso, abro sempre aquela caixinha. Fico feliz, é uma relação de muito carinho. Grande parte quer saber como estou e o que ando fazendo”, afirmou, animada.

Veja como está Jesuela Moro em 2021:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade