Julia Dalavia surge com cabelo longo e visual da protagonista de Órfãos da Terra, nova trama das 18h; veja

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu a Adriana de O Outro Lado do Paraíso (2018), Julia Dalavia foi escalada para interpretar Laila, a protagonista de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachi e Thelma Guedes que substituirá Espelho da Vida no fim de março.

Leia: Globo contrata ator destaque em Chiquititas para a novela Órfãos da Terra

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mocinha será síria, fugirá de um harém e formará par romântico com Jamil Zariff (Renato Góes) e Rodrigo Simas viverá um fotógrafo que também terá interesse na jovem, formando assim um triângulo amoroso.

Saiba mais: Protagonista de Órfãos da Terra, Renato Góes fala sobre o tema da trama: “As pessoas precisam saber o quanto é importante abrirem os braços para receber esses refugiados”

Alice Wegmann, que ano passado interpretou a Maria de Onde Nascem os Fortes, viverá a grande vilã, e Herson Capri será o pai da víbora. Ana Cecília Costa, Nicette Bruno, Danton Mello, Letícia Sabatella, Kaysar Dadour, Paulo Betti e Eliane Giardini são outros nomes confirmados no elenco.

Veja:

Julia Dalavia como Laila, protagonista de Órfãos da Terra (Divulgação/TV Globo)

Kaysar Dadour revela se emocionar durante preparação para novela sobre refugiados: “Comecei a me lembrar do que aconteceu com o meu país”

A saber, conhecido por ter sido o vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour foi escalado para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que tem estreia prevista para março, substituindo Espelho da Vida.

O famoso viverá um refugiado sírio chamado Fauzi. O ex-BBB, que na vida real também passou pela mesma situação, declara ter se emocionado na preparação para o enredo.

“Durante os workshops, outros refugiados falaram e mostraram fotos da Síria e de outros países. Então, comecei a me lembrar do que aconteceu com o meu país”, contou surpreendentemente o ator à Patrícia Kogut.

Vale lembrar que no ano passado, Kaysar gravou uma participação no filme da série Carcereiros. O estrangeiro garantiu que está investindo para seguir na carreira artística.

“Fico estudando, repetindo. Estou aprendendo a falar português mais devagar porque eu falo muito rápido. A preparação para a novela foi muito boa, os atores estão me ajudando e o diretor é ótimo. Como costumam dizer no Brasil, a equipe é show de bola”, concluiu, enfim, Dadour.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais