Julia Dalavia surge com cabelo longo e visual da protagonista de Órfãos da Terra, nova trama das 18h; veja

Publicado em 15/01/2019

Longe da TV desde que viveu a Adriana de O Outro Lado do Paraíso (2018), Julia Dalavia foi escalada para interpretar Laila, a protagonista de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachi e Thelma Guedes que substituirá Espelho da Vida no fim de março.

Leia: Globo contrata ator destaque em Chiquititas para a novela Órfãos da Terra

A mocinha será síria, fugirá de um harém e formará par romântico com Jamil Zariff (Renato Góes) e Rodrigo Simas viverá um fotógrafo que também terá interesse na jovem, formando assim um triângulo amoroso.

Saiba mais: Protagonista de Órfãos da Terra, Renato Góes fala sobre o tema da trama: “As pessoas precisam saber o quanto é importante abrirem os braços para receber esses refugiados”

Alice Wegmann, que ano passado interpretou a Maria de Onde Nascem os Fortes, viverá a grande vilã, e Herson Capri será o pai da víbora. Ana Cecília Costa, Nicette Bruno, Danton Mello, Letícia Sabatella, Kaysar Dadour, Paulo Betti e Eliane Giardini são outros nomes confirmados no elenco.

Veja:

Julia Dalavia como Laila, protagonista de Orfaos da Terra
Julia Dalavia como Laila protagonista de Órfãos da Terra DivulgaçãoTV Globo

Kaysar Dadour revela se emocionar durante preparação para novela sobre refugiados: “Comecei a me lembrar do que aconteceu com o meu país”

A saber, conhecido por ter sido o vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour foi escalado para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que tem estreia prevista para março, substituindo Espelho da Vida.

O famoso viverá um refugiado sírio chamado Fauzi. O ex-BBB, que na vida real também passou pela mesma situação, declara ter se emocionado na preparação para o enredo.

“Durante os workshops, outros refugiados falaram e mostraram fotos da Síria e de outros países. Então, comecei a me lembrar do que aconteceu com o meu país”, contou surpreendentemente o ator à Patrícia Kogut.

Vale lembrar que no ano passado, Kaysar gravou uma participação no filme da série Carcereiros. O estrangeiro garantiu que está investindo para seguir na carreira artística.

“Fico estudando, repetindo. Estou aprendendo a falar português mais devagar porque eu falo muito rápido. A preparação para a novela foi muito boa, os atores estão me ajudando e o diretor é ótimo. Como costumam dizer no Brasil, a equipe é show de bola”, concluiu, enfim, Dadour.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade