Júlia Dalavia se sacrificará para salvar o próprio irmão em Órfãos da Terra

Publicado em 18/01/2019

A próxima novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, promete emocionar fortemente o público. O ponto de partida da trama será um casamento forçado da mocinha, papel de Júlia Dalavia, com o vilão de Herson Capri. Ela fará isso com o objetivo de salvar o próprio irmão da morte. Não tardará, porém, em se arrepender da decisão.

Na trama, Capri viverá o sheik árabe Aziz Abdallah. Ele é Casado com, literalmente, um harém de mulheres. Mas, mesmo assim, não se contenta e deseja fazer de Laila (Dalavia), uma inocente jovem síria, sua nova esposa. Apaixonada por Zariff (Renato Góes), Laila rejeita Aziz de cara. A princípio, ela faz de tudo para escapar ao assédio do rico pretendente.

Leia mais: Órfãos da Terra: Conheça a história central da próxima novela das seis da Globo

As coisas mudam, porém, quando o irmão menor da heroína, Khaled (Rodrigo Vidal), fica gravemente ferido durante um bombardeio e precisa submeter-se a uma cirurgia de emergência para sobreviver. Sem saída, Laila aceita casar-se com Aziz em troca dos recursos financeiros que poderão salvar a vida de seu irmão.

Arrependimento tardio

O problema é que, depois que o enlace entre Aziz e Laila se consuma, Khaled falece por complicações durante a operação, tornando vão o sacrifício da protagonista. Laila então decide fugir com sua família para o Brasil, onde tem parentes. Já Aziz, inconformado com o sumiço da nova esposa, decide contratar um capanga para encontrá-la e trazê-la de volta.

Esse homem, por ironia do destino, acaba sendo ninguém menos que Zariff. Ele aceita a missão dada por Aziz sem saber que estará perseguindo o grande amor de sua vida. A paixão obsessiva que a filha do sheik, Dalila (Alice Wegmann), sente por Zariff irá piorar ainda mais a situação dos pombinhos, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Leia mais: Rede Globo dá pontapé inicial nas gravações de Órfãos da Terra

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade