Julia Dalavia revela ter conhecido refugiada em preparação para Órfãos da Terra

Publicado em 01/03/2019

Julia Dalavia se prepara para um novo desafio em sua carreira. A atriz dará vida a Laila, a protagonista de Órfãos da Terra, nova novela das 18h. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a trama terá como temática principal a vida dos refugiados, sobretudo árabes que vêm para o Brasil fugindo dos problemas de suas terras natais.

Na trama, Laila é uma jovem que será negociada como esposa de um poderoso sheik, Aziz (Herson Capri). Ao tornar-se a terceira esposa do rico empresário, ela se recusa deitar-se com ele. Para piorar, se apaixona por seu afilhado, Jamil (Renato Góes).

Leia também: Mouhamed Harfouch retorna às novelas em Órfãos da Terra

Entrevistada pelo Observatório da Televisão nesta quarta-feira (28), num evento nos estúdios Globo, a atriz falou sobre a preparação para viver a personagem. Ela revelou que chegou a conhecer uma moça, que assim como Laila, é uma refugiada.

Preparação para a trama

“O homem árabe tem uma cabeça, a mulher tem outra e eu queria muito conversar com uma mulher da minha idade. Eu consegui e falei com uma que tem 25 anos. Ela veio para o Brasil há 3 anos atrás, faz astronomia na UFRJ, ela é super carioca hoje em dia. Ela me disse que sempre teve uma cabeça muito aberta. Inclusive ela conflitava com os costumes e as leis do país dela”.

Leia também: Elenco de Órfãos da Terra grava no litoral cenas importantes da história

Julia disse ainda, que durante este “laboratório”, a moça que conheceu assim como sua personagem, passou a se identificar com novos costumes. “Ela já nasceu com uma cabeça diferente, mesmo a família dela sendo tradicional. Ela veio para o Brasil, ela viu um mundo novo em que ela se identificava, com outro tipo de liberdade”. Órfãos da Terra tem estreia prevista para o final de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade