Julia Dalavia fala sobre amores em Órfãos da Terra

Publicado em 08/04/2019

Julia Dalavia que atualmente está no ar na novela Órfãos da Terra, nova novela das seis da TV Globo, passará por grandes momentos de amor em sua trajetória como Laila, a protagonista da trama. Ela é uma moça, que apesar de todo o sofrimento que passa com a família, ainda acontecem algumas coisas boas em sua vida.

O amor entre Laila e Jamil (Ronato Góes), é muito grande, tanto que toda essa paixão renderá novos frutos, afinal, Laila ficará grávida de seu primeiro filho. Ela descobre a gravidez ao chegar no Brasil e ficará desesperada, fora que acabará ficando um tempo longe do pai da criança que espera, principalmente porque sua mãe Missade (Ana Cecília Costa) pedirá para que os dois se afastem.

“Missade é uma mãe protetora, que faz tudo pelos filhos e tem costumes muito rígidos. Saber que a filha perdeu a virgindade fora do casamento ainda é um tabu para ela”, revelou Ana Cecília ao jornal Extra. A mãe da moça ficará brava com a notícia da gravidez, mas seu pai, Elias (Marco Ricca) perderá completamente o controle e expulsará a filha de casa.

Mas, no meio de toda essa confusão, um novo homem aparecerá na vida de Laila, o fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas) irá se apaixonar pela moça, logo depois de ver ela pela primeira vez. Julia disse o que pensa sobre esses amores. “Acho que a gente tem vários grandes amores na vida. Um só é muito pouco. Podemos nos apaixonar todos os dias. Cada história tem sua importância, sua grandeza e sua beleza”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade