Moeda de troca

Juli atira em Samira e implanta um chip em seu corpo: “Vai fazer tudo o que eu mandar”

Cientista quer a obediência de Samira para que ela não atrapalhe seu planos

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, em uma atitude inesperada, finalmente Juli (Babi Xavier) vai ceder ao pedido de de Samira (Bianca Rinaldi) e libertá-la. Mas antes, a cientista ainda vai fazer a sombria mutante sofrer mais um pouco. Samira levará um disparo de arma que contém sonífero capaz de derrubar um elefante.

Samira tem um plano para tentar fugir da prisão da Progênese. Ela resolve se passar por aliada de Juli para ganhar a sua confiança. Numa das visitas da criadora de mutantes, Samira pede para ser libertada. É quando a Juli aponta uma arma contra a irmã gêmea de Maria e dá um disparo.

Samira cai desacordada no chão e é levada para a central de ciência da clínica. Lá um chip é implantado nela, o mesmo que ocorreu com Marcelo (Leonardo Vieira), Porém, Samira não perderá sua memória. “Vai me obedecer, vai ficar calminha para não atrapalhar meus plano“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade