Juju Salimeni bate o carro e se assusta com acidente no Legendários

Publicado em 20/11/2015

Mais um perigoso desafio para o currículo de Juju Salimeni: no Legendários deste sábado (21), ela encara, com coragem, um Você Faz o Que Eu Faço? diferente de tudo o que já fez. Na Demolicar, uma competição de batida de carros na cidade de Sumaré (SP), a loira arrasa com seu carro, o Bacon, e chega ao final da prova.

Mas, apesar de sua habilidade ao volante, ela não escapa de ter o veículo atingido pelos demais corredores. Para piorar, Juju se assusta com um gravíssimo acidente no percurso. Tudo acaba bem, principalmente porque, antes de seguir para Sumaré, ela foi devidamente instruída sobre todos os riscos por ninguém menos do que o piloto Pedro Piquet, filho de Nelson Piquet: ela bateu um longo papo com o rapaz sobre os perigos da velocidade em eventos como esse.

No palco da atração, uma batalha musical que vai empolgar o público de casa. No Duelo de Sucessos, Bruno & Marrone enfrenta os artistas do Raça Negra no ringue comandado por Marcos Mion. No quadro, eles precisam “golpear” o adversário com seus maiores hits, um de cada vez.

Um Dançaokê Especial agita os convidados do programa. Na equipe masculina, Amin Khader, Carlos Santana, Ovelha e Thiago Servo disputam com Thaís Bianca, Veridiana Freitas, Jéssica Senra e Char Paula, que compõem a ala feminina. No jogo, os participantes precisam adivinhar, apenas observando a silhueta dos bailarinos – nessa semana, é um casal –, qual é o ritmo musical que eles dançam dentro de uma cabine.

Ainda: Bruno & Marrone, Raça Negra, George Henrique & Rodrigo e Thiago Servo animam a plateia; e no Vale a Pena Ver Direito, Mion mostra tudo o que rolou de mais engraçado durante a semana no reality show A Fazenda.

Legendários vai ao ar aos sábado, às 23h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade