Juju Salimeni encara desafio radical em quadro do Legendários, neste sábado

Publicado em 12/11/2016

Sempre arriscando a vida em seu quadro Você Faz o Que Eu Faço?, Juju Salimeni vai enfrentar mais um desafio radical no Legendários deste sábado, 12/11, em uma prova de Drift Trike, uma modalidade esportiva que usa um meio de transporte que mistura bike e carrinho de rolimã. A aventura é encarada com coragem pela loira, que se diverte com a turma que reúne para praticar o esporte!

No palco da atração, a emoção continua para Juju com A Força do Bacon, game no qual ela é desafiada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, objetos pesados e até mesmo pessoas. A disputa acirrada é entre as duplas Bruninho & Davi e Maria Cecília & Rodolfo, que terão de adivinhar o que a loira é capaz de erguer com as pernas para levar o troféu para casa.

Além disso, Marcos Mion convida Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco, para um duelo de peso: no Melancíadas, eles vão competir com o casal Michelly e Carlão para descobrir qual deles consegue quebrar uma melancia no meio das coxas.

No júri do Canjica Show, Maria Cecília & Rodolfo, Bruninho & Davi, Gretchen, Gominho e a youtuber Maddu Magalhães precisam avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Ainda: muita música sertaneja para animar a noite de sábado da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade