Juju Salimeni é atropelada por carro gigante em desafio no Legendários

Publicado em 26/11/2016

Por essa, nem mesmo a corajosa Juju Salimeni esperava! A loira vai passar o maior sufoco no desafio desta semana no quadro Você Faz o Que Eu Faço?, no Legendários deste sábado, 26/11. Ela vai até Curitiba, no Paraná, para aprender a dirigir uma Big Foot, aquela picape que tem cerca de 4 metros de altura, do tamanho de um elefante, e é usada para destruir outros carros. Pronta para guiar o veículo, porém, Juju acaba embaixo de um deles ao ser “atropelada” antes de pegar no volante. Ela fica apavorada!

No Canjica Show, muita risada com a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet. O júri, composto por Geovanna Tominaga, Thammy Miranda, Babi Rossi, Paulo Vieira e os youtubers Bruno e Rolandinho (canal Pipocando), precisa avaliar os concorrentes e decidir se eles recebem prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

E o público se diverte também com a tarefa de Edson & Hudson, Rionegro & Solimões, Amanda Françoso e Fernanda Sierra no quadro Sobe ou Não Sobe?. Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Ainda: muita música com os sertanejos de Rionegro & Solimões e Edson & Hudson!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade