Equipe de ouro

Judoca Sarah Menezes reforça o time de comentaristas da Globo nas Olímpiadas

Ela foi a primeira judoca brasileira a subir no lugar mais alto do pódio olímpico, em Londres-2012

Publicado em 22/07/2021

A TV Globo preparou uma equipe incrível para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que já começaram com as primeiras atrações. Porém, a cerimônia de abertura oficial acontece na manhã da próxima sexta-feira (23).

Entre a equipe de comentaristas contratados, estão grandes nomes do esporte brasileiro. A primeira judoca brasileira a subir no lugar mais alto do pódio olímpico, em Londres-2012, a piauiense Sarah Menezes é mais um reforço no time de comentaristas da TV Globo e do SporTV para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Sarah estará ao lado dos também medalhistas olímpicos Flávio Canto, Tiago Camilo e Leandro Guilheiro nas análises das disputas de judô, que começam nesta sexta-feira, dia 23.

“Todos os nossos judocas estão preparados e têm experiência. Acredito muito no potencial deles e minha expectativa é de que teremos bons resultados. Sobre estar do outro lado pela primeira vez, acho que não terei dificuldade, já que gosto muito de assistir judô pela TV e analisar as competições e lutas. Vai ser uma troca maravilhosa”, diz Sarah, que há pouco mais de dois meses deu à luz a pequena Nina, fruto de seu casamento com o judoca francês Loic Pietri.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade