Judith pede para ser “enfermeira” de Gabriel

Publicado em 04/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) vai surpreender Valentina (Lilia Cabral). Ela pedirá para cuidar de Gabriel (Bruno Gagliasso) em casa. A empresária decidirá continuar o tratamento do galã, que está em coma, em casa, para evitar que ele seja assassinado pelo misterioso serial killer de Serro Azul. Confira como será a cena.

“Vai lá cuidar da remoção de Gabriel?”, perguntará Judith. “Vou, mas ainda quero passar na porta da igreja e prestar a última homenagem pro Feliciano. E também tenho outro assunto a resolver. Antes que me pergunte, já digo: é assunto privado”, responderá Valentina. “Eu ia perguntar… Mas era sobre Gabriel”.

“Não vai dizer que mudou de ideia e decidiu ficar contra!”. “Não… Mas tem um detalhe em que eu não tinha pensado. A senhora falou em contratar uma enfermeira”. “Claro, até porque a gente não sabe atender um paciente na situação dele”. “Mas botar uma estranha dentro dessa casa…”.

“Qual é o problema? Todo mundo já sabe da fonte, Judith! Além do mais, ela está seca. Acabou o segredo!”. “Estou pensando é no seu filho, na segurança dele. Por isso, queria lhe fazer um apelo…”. “Se vai me pedir pra deixar ele no hospital…”. “Deixe ele comigo! Traga o Gabriel pra casa sim, mas não contrate nenhuma enfermeira e fique tranquila… Eu mesma cuido dele”, garantirá. “Tudo bem. Quem vai cuidar dele é você… E eu!”. “Obrigada por me atender. Vai ser melhor”, concluirá Judith.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade