Judith mostrará seus poderes e novos mistérios devem acontecer

Publicado em 05/04/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, novos mistérios começarão a surgir na trama e personagens já conhecidos terão segredos revelados. Dessa vez, Aguinaldo Silva começará a investir ainda mais no realismo fantástico, agora com os mistérios que envolvem Judith (Isabela Garcia).

A princípio, para impedir que Luz (Marina Ruy Barbosa) acabe contando sobre os segredos da irmandade para Júnior (José Loreto), Judith fará magia no casarão. Tudo começará enquanto as duas discutem e a porta principal do casarão se fechará de uma forma completamente inexplicável.

Logo depois, Luz ficará apavorado ao ver a cena, mas diz que o que ela está fazendo não passa de truque e Judith ficará enfurecida com a afirmação. Ao mesmo tempo, antes de a porta se fechar, Feijão (Cauê Campos) que está no jardim da mansão, sentirá alguns arrepios.

“O que vai dificultar ainda mais as coisas pra nós”, explicará Judith, tentando convencer Luz a não soltar nenhuma informação para o noivo, porque já tem gente demais sabendo do segrego e pode prejudicar todo mundo. Luz questionará o fato de Judith ter se incluído. “Não sou uma guardiã, mas dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade e sei o perigo que ela está correndo”, afirmará Judith, tentando disfarçar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade