Quem ri por último

Judite passa a perna em Livona

Irmã de Adela cairá em sua própria armadilha para seduzir Caifás

Publicado em 02/06/2020

O sonho de Livona (Bárbara Borges) de dar um filho a Caifás (Eucir de Souza) está bem mais distante do que ela gostaria. Nos próximos capítulos de Jesus, ela será passada para trás por Judite (Marcela Muniz) ao tentar tirá-la do caminho para se deitar com o patrão.

Chateada por ainda não ter conseguido ficar grávida, após transar duas vezes com Caifás, a irmã de Adela (Adriana Garambone) decide partir para uma terceira tentativa. Ela sabe, porém, que para isso precisa se livrar dos olhares vigilantes – e enciumados – de Judite.

Livona então decide dopar mais uma vez a patroa, entregando-lhe um chá com sonífero para Judite adormeça profundamente e deixe o caminho livre para ela seduzir Caifás. A criada, então, prepara para a filha de Anás (Paulo Figueiredo) a mesma infusão que lhe deu na ocasião anterior.

Desta vez, porém, Judite é mais espeta. Depois de receber o ‘chá’ preparado por Livona, ela faz questão de oferecê-lo a Caifás, que, desavisado, bebe toda a mistura. Com isso, o sacerdote judeu cai no sono feito uma pedra, deixando sua amante a ver navios – e espumando de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade