Salve-se Quem Puder

Juan vem ao Brasil para tentar reconquistar Luna

O rapaz toma a decisão ao lado de Mário

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Juan (José Condessa) decide viver no Brasil ao lado de Mário (Murilo Rosa), que será convidado por um grande empresário a ser chefe de um restaurante na grande São Paulo.

Vale ressaltar, que Juan sabe que Luna (Juliana Paiva) está viva e que está vivendo na terra da garoa. Devido a isso, ele tenta reatar o namoro com a mexicana que flagrou o jovem beijando a sua melhor amiga, Gabi (Nina Frosi).

Vale ressaltar, que nesse momento da história Luna estará namorando com Téo (Felipe Simas), o jovem que salvou sua vida durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade