Juan, Thomas e Valentina estão na final do The Voice Kids

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Iguaçuense de 14 anos, um gauchinho de 9 e uma petropolitana de 12 anos. Esse é o time de finalistas da segunda temporada de ‘The Voice Kids’, que depois de quase três meses de competição, 72 candidatos, muito talento e uma dose extra de fofura, tem Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco na grande final do reality musical. “É muito talento e muito amor para um só programa”, brincou André Marques assim que subiu no palco. A grande final, que acontecerá no próximo domingo, 2 de abril, promete ser ainda mais emocionante. A escolha do vencedor continua sendo exclusivamente do público, mas desta vez a votação será aberta apenas durante o programa, ao vivo. Os três finalistas abrem a atração cantando individualmente. Após as apresentações, o público poderá votar e escolher o seu candidato favorito ao longo do programa, que terá ainda apresentações dos técnicos e convidados especiais. Os pequenos não escondiam a felicidade. “Eu quero agradecer demais ao público que me ajudou a chegar até aqui. E ao Brown que confiou e teve fé em mim. Vou representar com muito orgulho esse time na final”, disse Valentina. Juan também era só alegria. “Eu estou muito feliz. Para mim, viajar para São Paulo para participar dos testes já era um sonho. Cantar nas audições, passar pelo programa e chegar a final é muito mais do que eu esperava”, falou o finalista. O pequeno Thomas também era só animação. “Muito, muito, muito obrigado. Quero agradecer primeiramente a Deus, meu irmão, minha família e a todos que me apoiaram. Eu vou me preparar muito para a final. Estou feliz pra caramba”, comemorou o pequeno.

Mas antes da definição do trio, os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Leo Chaves tiveram uma semifinal emocionante neste domingo, 26. No total, 12 participantes se apresentaram no palco, quatro de cada time, e o público votou nas suas vozes preferidas. Antes de as porcentagens serem anunciadas, cada técnico teve 30 pontos para somar ao placar de apenas uma das vozes de seus times. O time Brown abriu a tarde em alto astral com Brunno Pastori, interpretando “Dê Um Rolê”, tema da novela ‘Rock Story’. Na sequência, Isadora Ferreira resgatou o clássico “Para Lennon e McCartney”, Joyce Mendes apresentou “Inesquecível” da dupla Sandy & Junior e Valentina Francisco encerrou as apresentações com um sucesso de Janis Joplin, “Maybe”. Valentina recebeu os 30 pontos de Brown e se tornou a primeira finalista do ‘The Voice Kids’, com 58% dos votos. Em seguida foi a vez do time Victor & Leo. Giulia Soncin cantou um sucesso de Beyoncé, “Ave Maria”, Juan Carlos Poca escolheu “Desculpe, mas eu vou chorar”, sucesso na voz de Leandro & Leonardo, Letícia Corrêa cantou “Ficar com você”, uma versão de “I Wanna be where you are”, e Lucas Viola interpretou um clássico do sertanejo, “Majestade, o Sabiá”. Mas foi Juan que garantiu os 30 pontos de seu técnico e uma vaga no último programa, com 91% dos votos. O time de Ivete Sangalo foi o último a pisar no palco. Franciele Fernanda cantou “Alô! Alô! Marciano”, Luis Arthur Seidel interpretou os versos de “Me Espera”, hit de Sandy e Tiago Iorc, Tetê Prezoto fez bonito ao recordar o sucesso de Cindy Lauper “True Colors” e Thomas Machado fez o fofurômetro explodir ao som de “No Rancho Fundo”. E o pequeno Thomas garantiu os 30 pontos de sua técnica, e a última vaga da competição, com 87% dos votos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de André Marques com Thalita Rebouças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais