Lamentável

Juan Paiva fala sobre já ter vivido situação de racismo como Ravi de Um Lugar ao Sol

O ator está recebendo vários elogios por conta do personagem

Publicado em 05/12/2021

Um dos grandes destaques da novela Um Lugar ao Sol, o ator Juan Paiva está recebendo vários elogios por sua interpretação como Ravi na trama de Lícia Manzo no horário nobre da TV Globo.

Em entrevista para o jornal O Globo, o ator falou sobre como está sendo essa nova fase e também dá quantidade de entrevistas que está fazendo. Na trama, o personagem passa por uma situação desesperadora por conta de racismo. Ele tenta ajudar uma mulher que foi assaltada, mas acaba sendo acusado pelo crime.

Porém, Juan contou que já viveu situação complicadas, mesmo depois de já estar sendo conhecido por conta de seus trabalhos. “Uma vez fui ao banco com meu pai (que é branco) e eu estava de mochila. Pedi para ele segurar para não ter problema da porta travar comigo. Eu já sabia, ele entrou, de chinelo, bermuda, igual a mim e ele passou com a minha mochila. Comigo, a porta travou, sem mochila, sem nada, veio na minha testa. Aquilo ali pra mim foi horrível, a porta batendo na minha cara. Fiquei muito chateado”, afirmou. 

Tendo uma família que sempre o incentivou, Juan se tornou pai aos 16 anos. “No início foi tudo meio desesperador. Nunca pensei em desistir da carreira de ator, mas pensei que não seria mais minha prioridade, eu teria que arrumar algo imediato. Mas meus pais falaram para eu continuar meus estudos porque eles iam me ajudar. Aí apareceu a novela Totalmente Demais quando minha filha tinha oito meses, foi quando eu acreditei que era isso mesmo que eu queria fazer”, revelou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade