Fina Estampa

Juan Guilherme beija Letícia, mas se dá mal; entenda

O empresário tenta entender a confusão do Le Velmont

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) tomará uma atitude para tentar entender a confusão que aconteceu em seu encontro com Letícia (Tânia Khalil) no Le Velmont. Ele irá até o apartamento da professora para conversar e buscar compreender o mal entendido.

“Você falou que teclava com alguém que nunca disse que era eu. Mas eu estava teclando com alguém que disse que era você! O que não quer dizer que fosse! (…) Então, alguém teclou com a gente e marcou aquele jantar no Le Velmont”, dirá a ela. Depois, ele a convidará para ir até seu apartamento e verificar os e-mails, e isso a deixa muito irritada. “Cafajeste! O que você quer é me levar para sua casa!”. Irônico, ele retruca: “Deixa de ser ridícula! A única coisa que eu faria com você, sem pedir permissão, posso fazer aqui, agora!”.

Assim, o dono da Fashion Moto pega Letícia e a beija. Mas Vilma (Arlete Salles) aparece, e a professora dá um empurrão e vários tapas em Juan. “Cafajeste! Ordinário! Mentiroso! Aproveitador! Mulherengo! Tarado! Some! E nunca mais aparece!”, ela grita, expulsando-o. Mas Vilma não deixa barato: “Eu vi! Não precisa quebrar a porta para fingir que não gostou!”, diverte-se a taxista.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade