Fina Estampa

Juan anuncia que Edvaldo é o novo gerente da Fashion Moto

Zuleika fica indignada com a decisão, já que estava confiante

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) está toda animada e confiante de que vai ser a nova gerente da Fashion Moto, após a descoberta dos crimes na empresa. Mas ela nem imagina que vai ser surpreendida.

A princípio, Juan (Carlos Casagrande) chega e reúne os funcionários da loja para anunciar quem será o novo gerente. Confiante de que assumirá o lugar de Rafa (Marco Pigossi), Zuleika (Juliana Knust) está basante empolgada. Mas a decepção dela é gigante ao ouvir o comunicado do chefe. “O novo gerente é o Edvaldo Ferreira!”, afirma ele.

Edvaldo fica chocado e tenta entender, enquanto Juan propõe um brinde para celebrar a nova fase da loja. Indignada, Zuleika faz questão de saber como vai ficar o seu cargo. “Vou continuar apenas servindo cafezinho e água para os clientes?”, indaga ela.

Logo depois, acaba ouvindo uma lição do empresário. “Foi para isso que te contratei, e espero que você aprenda uma lição com isso tudo. Ao contrário do que dizem certas facções políticas, os fins jamais justificam os meios!”, conclui Juan.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade