Prata da casa

Juan Alba revela desejo de apresentar A Fazenda 13: “Teria o maior prazer”

O reality rural segue sem um novo comandante

Publicado em 05/06/2021

A indefinição na escolha do novo apresentador de A Fazenda leva a uma série de supostos nomes para o comando da atração. No time de personalidades que topariam o convite está Juan Alba.

O galã de 56 anos não esconde o desejo de estar à frente do reality rural. “Teria o maior prazer e satisfação em assumir esse desafio e contribuir da melhor forma possível para continuar o sucesso que o programa vem tendo”, disse em entrevista ao portal Notícias da TV.

Segundo Juan, a função de apresentador sempre teve um lugar especial em sua carreira. A primeira experiência foi no game show O Preço Certo, que comandou na Record TV entre 2009 e 2010.

“Sempre tinha esse desejo, e continua bem latente. Vamos ver como as coisas acontecem quando a pandemia começar a diminuir. A vontade de apresentar um programa numa TV aberta ou fechada é grande”, assumiu.

O ator, que viveu o grande vilão da recente novela Amor Sem Igual, disse que ainda não conversou com a direção da emissora, mas que está à disposição.

“Não assuntei sobre essa possibilidade [com a direção]. Mas, sem dúvida, A Fazenda é um programa que tem uma audiência maravilhosa. Seria um grande desafio para mim. Mas, segundo minha análise, os últimos apresentadores não têm o mesmo perfil que o meu. Se eles quiserem apostar num perfil novo, como o meu, teria o maior prazer e satisfação em assumir esse desafio”, destacou.

Juan lembrou que já se ofereceu para apresentar o Canta Comigo, mas a proposta não deu certo. Atualmente Rodrigo Faro está a cargo da atração. ,Enquanto ele corre atrás da nova função, a Record TV o mantém na dramaturgia. Seu novo trabalho na emissora será na série Ameaça Invisível, que deve estrear no segundo semestre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade