Juan Alba fala sobre vilão que vive em Amor Sem Igual e revela desejo de substituir Gugu em programa

O artista quer se tornar o novo apresentador do Canta Comigo

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), vai ao ar na Record TV o último capítulo de Amor Sem Igual, novela escrita por Cristianne Fridman. Juan Alba, que vive o vilão Ramiro no folhetim, falou sobre como foi construir o importante personagem da história.

“Todo o meu trabalho foi feito para que ele não se tornasse um vilão chato. Era um cara que sempre repreendia as pessoas, manipulava… Existia uma linha muito tênue entre o carismático e o insuportável. Eu adorei o feedback que recebi do público”, declarou o astro à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista revelou o desejo de assumir o comando do Canta Comigo, formato que antes era apresentado pelo saudoso Gugu Liberato. “Tenho esse grande desejo. Até então, não houve uma movimentação da Record de que isso poderia acontecer”, ponderou o ator.

“Mas a vontade continua bem forte, e vou ficar torcendo até aos 48 do segundo tempo para que eles me deem esta oportunidade. Cruzei com o Gugu em alguns eventos, tivemos a oportunidade de nos ver na Record, e ele sempre foi muito carinhoso e generoso comigo. Desde os tempos de SBT”, concluiu Alba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio