Série nacional

Juan Alba e Carla Marins são escalados para Todas as Garotas em Mim

Atração tem autoria de Stephanie Ribeiro e direção de Rudi Lagemann

Publicado em 09/12/2021

A Record TV está cada vez mais perto de fechar o elenco de Todas as Garotas em Mim, sua nova série nacional. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, mais três nomes fecharam contrato para atuar na obra vindoura, que substituirá Quando Chama o Coração.

Trata-se de Juan Alba, Carla Marins e Aline Fanju – todos já velhos conhecidos da dramaturgia da emissora. Alba, por exemplo, foi destaque recente em Jezabel (2019) e Amor Sem Igual (2020). Carla, por sua vez, participou de Apocalipse (2017) e também de Gênesis (2021), na pele de Adália.

Também saída da saga do início dos tempos, Aline Fanju chegou a ser escalada para atuar em Reis, próxima novela bíblica da Barra Funda – mas acabou remanejada para esta outra produção, onde viverá Josefa. Com isso, seu papel no folhetim vindouro passou às mãos de outra intérprete, Kika Kalache.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro, autora da fase Jacó em Gênesis. O elenco da obra conta ainda com atores como Rafael Sardão, Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff e Adriana Garambone. A direção artística será de Rudi Lagemann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade