Novos projetos

Juan Alba deseja apresentar reality show na Record TV; saiba qual

Ator interpreta o vilão Ramiro na novela Amor Sem Igual

Publicado em 25/06/2020

No que depender de Juan Alba, sua atuação na Record TV não ficará restrita às novelas por muito tempo. À espera da volta das gravações de Amor Sem Igual, onde dá vida ao vilão Ramiro, o ator de 55 anos não esconde o desejo de apresentar um certo reality show na emissora de Edir Macedo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o objeto de desejo do ator é o reality show Canta Comigo. O comando da atração pertencia a Gugu Liberato e encontra-se vago desde a morte do apresentador, em novembro de 2019.

Se a ideia vingar, não será a primeira experiência de Alba como apresentador na telinha. Ele já esteve à frente de O Preço Certo, game show produzido em parceria com a Fremantle Media e transmitido em 2009 pela própria Record TV. Sua performance, inclusive, foi bem avaliada.

Se o futuro do Canta Comigo sem Gugu ainda é uma incógnita, o mesmo não se pode dizer do legado do apresentador no Power Couple. Já está praticamente certa a escalação de Adriane Galisteu para comandar as próximas edições do reality show de casais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade