Mulher bruta

JP reclama da esposa com amigos no Power Couple e avisa: “Meu pai não me fez um bunda mole”

Modelo desabafa com amigos que está cansado de ser tratado com falta de educação

Publicado em 21/06/2021

Após a discussão com Li Martins por causa das apostas baixas na Prova das Mulheres do Power Couple, JP conversou com Deborah e Bruno sobre o comportamento bruto da esposa dentro e fora do jogo. A amiga ainda tenta defender a cantora, mas ele continuou a reclamação.

Na sala de jantar, o modelo desabafa enquanto a esposa dorme: “Quando ela cobra as coisas, ela cobra de uma forma bruta, e é dela. Eu tô tentando ser o meu melhor ali, como ela. Então, esse é um dos defeitos da Li e eu convivo com ele, é muito difícil para mim, mas eu consigo superar isso”.

Ele ainda diz que aguentar isso, fere toda a criação que recebeu dos seus pais durante a vida: “Meu pai não me fez um bunda mole, ele me fez uma pessoa dura. Eu amo a Li, eu faço tudo por ela, mas um dos defeitos dela é esse [ser bruta], eu sei que esse é um dos grandes defeitos dela. Ela faz questão de ficar assim”.

Deborah tenta defendê-la: “Ela tá com sono também“, mas o marido sabe a esposa que tem: “Ela tá chateada mesmo, eu conheço ela. Ela tá P da vida comigo, mas não é o momento disso. A gente tá em um jogo. O alicerce é eu e ela! Eu tô colando em prova isso. Ela tem que botar a cabeça no lugar, mas ela me deixa mal. Ela quer me deixar mal”, finaliza JP.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade