Trégua

JP Mantovani sela a paz com Rod Bala no Power Couple: “Não estou aqui pra ofender a Márcia”

Rivais decidem manter educação dentro do jogo

Publicado em 13/06/2021

Rod Bala votou em JP Mantovani devido ao incidente da banana no Power Couple. O marido de Li Martins revelou que ficou bravo com o marido de Márcia Fellipe e achou um desrespeito a sujeira que eles deixaram dentro do quarto. E então tomou as dores do amigo.

Na noite de sábado eles tentaram conversar sobre isso, JP desabafou com Rod Bala: “Eu tenho esse jeito sabe. Não quero saber quem tava certo ou quem tava errado, já chega já batendo já. Depois você vai perguntar o que aconteceu. Eu tenho essa coisa, esse ímpeto de defender o amigo”.

Ele ainda diz que no dia ele ficou bastante nervoso: “Naquele momento eu achei fod*, sacanagem no quarto. Não era o momento de fazer brincadeira. Ali até o Bruno veio me puxar, porque eu saí do quarto meio put*, foi até bom por não ter falado com você aquela hora. A gente trocou olhar, eu senti aquela piscada que você deu pra mim que de repente não foi por maldade”.

Ele ainda revelou que pegou pesado na dinâmica de Reis e Rainhas, mas que não tem nada conta Márcia Fellipe: “A Márcia explode, ela é sua mulher, não estou aqui pra ofender ela. Não estava falando das açoes dela, eu sei das qualidades dela. (…) Pra mim fico até mal de olhar pra você. Desculpa se, alguma coisa que você escutar lá fora” e Rod tranquiliza o parceiro de jogo: “Nem vou assistir nada lá fora, eu sei que isso aqui é um jogo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade