Barrada na suíte

JP Mantovani não deixa Deborah entrar no quarto e ela reclama: “Ele me barrou”

Ela queria consolar Li Martins que foi direto para a DR

Publicado em 14/07/2021

JP Mantovani e Li Martins quando foram dividir os quartos da Mansão Power, avisaram para Deborah que não a queriam no quarto. Porém, dias mais tarde, revelaram que sentiram falta da amiga na Suíte mais luxuosa do Power Couple e então ela se sentiu à vontade para ir.

Mas, ao tentar entrar, JP Mantovani não deixou e ela foi reclamar com o marido Bruno, afinal, ela queria muito conversar com a amiga que foi para a DR. Ao voltar para o Quarto Faroeste, ela reclamou com o marido: “Poxa, eu queria falar com ela. Ai, que nervoso que dá. Dá vontade de entrar com o JP falando ‘não'”.

Mas Bruno tenta acalmar a esposa, avisando que a cantora deveria estar muito mal com a situação: “Amor, é dureza. Espera, vai ter tempo”. Mas Deborah não estava com paciência: “Mas eu queria falar com ela no momento que ela precisava. Ele me barrou”.

E o médico insiste: “Tem que respeitar, amor. Às vezes a pessoa tá chorando, tá em um momento ruim dela, tadinha. Você não pode forçar essas situações, calma! Vai ter o momento”, no entanto, ela não está muito bem com eles e isso se reflete em seu descontentamento: “Eu sei, eu também passei por isso já, só que eu deixei ela entrar e me consolar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade