Novas alianças?

JP Mantovani abre o coração para Matheus no Power Couple: “Vejo muita coisa de verdade em você”

Marido de Li Martins chega a elogiar o rival declarado

Publicado em 11/06/2021

Após Li Martins conversar com Matheus e Mari, foi a vez de JP tentar uma aproximação com o casal que tanto criticou, até mesmo torcendo para que eles saíssem, do contrário, eles teriam que ter muita paciência para encarar o ego dos dois dentro do Power Couple.

Porém, em pouco tempo as opiniões mudaram: “Eu achei legal, que no dia seguinte [à formação da DR], mudou muito o discurso e vocês estavam de peito aberto, sofrendo e eu comecei a perceber isso. Até fui falar com você: ‘Pô, boa sorte, se for voltar, volte com tudo, se vai, vai com tudo”, diz JP a Matheus.

Ele continua: “Ninguém tem inimigo aqui dentro. Às vezes a gente tem mais afinidade com o outro. Então a casa é orgânica, vai indo para um lado, te leva pra outro. Até minha amizade com eles [Bruno e Déborah] me levaram para esse lado. Não que a gente seja inimigo, a gente só tá sendo oponente dentro do jogo”.

Com certeza”, diz Matheus, concordando com o colega de reality. “E foi a primeira coisa que falei com você: ‘Você foi corajoso pra caramba’, eu vejo muita coisa de verdade em você. Mesmo no jogo. Tem outras coisas que eu tenha falado, não era como ofensa. Se você escutar alguma coisa, já peço desculpas”, finaliza o marido de Li Martins. Será que é real?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade