JP leva puxão de orelha de Li Martins no Power Couple: “Foca no seu, só um casal vai ganhar”

Marido revela que não está gostando dos burburinhos da casa

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de MC Mirella e Dynho as coisas ficaram tensas na Mansão Power. Parece que até mesmo JP Mantovani que era amigo de Bruno e Déborah não ficou 100% satisfeito da volta do casal Fênix. Ele ficou incomodado também com as fofocas que andam rolando na casa.

Sua esposa, Li Martins o aconselhou a ficar calmo: “ Falei pra Mirela, falei pra ela: ‘Foca no seu, foca no seu, é um jogo de casal. Só um casal vai ganhar e acabou’. Não deixar… a gente também vê, a gente não vê [pessoas fofocando]? A gente fala alguma coisa? Não! A gente ignora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela lembra então dos motivos que os levaram ao programa: “A gente não veio aqui pra isso! A gente não veio aqui pra brigar com ninguém. A gente veio aqui pra realizar um sonho nosso”. Ele explica então que Rod Bala ficou preocupado em colocá-los na sala e ter que dar de cara com o casal toda hora.

“Isso que o Rod veio me perguntar aqui. Rod me puxou, [perguntou] se ligaria da gente ficar na sala. ‘Não, pode por’. ‘Pra não parecer que eu tô [perseguindo], que a gente tá conversando na academia’. Papo franco”, disse JP e Li responde: “Porque depois que acorda o pessoal vem dormir aqui né?! Ela [Déborah] também tá vindo dormir aqui né?” e o marido finaliza: “Não é legal, mas a gente entra na brincadeira”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio