Barulhentos demais

JP e Li trazem o Gemidão de volta no Power Couple e incomoda os amigos: “De novo, gente?”

Filipe revela que os dois pareciam gatos no cio e disse que não ficou animado

Publicado em 23/06/2021

JP Mantovani e Li Martins protagonizam os sons mais quentes do Power Couple. O casal é conhecido pelo público e pelos colegas de casa por serem os mais escandalosos em seus momentos íntimos. Rod Bala e Márcia Fellipe comentaram que a sensação era de ouvir uma escola de samba e gemidão.

Mas até mesmo os aliados do casal estão incomodados com as estripulias noturnas do casal. Enquanto JP fazia exercícios físicos, Filipe Duarte pergunta o que aconteceu e ele responde: “Só teve gato escaldado” e o cantor conclui: “Exatamente, é isso que tô falando. Será que não dá para ser mais discreto?” e imita barulho de gatos brigando.

“Impossible!”, responde o marido de Li Martins que continua: “Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de ‘não vou ficar para trás’?“, o cantor nega e Li Martins grita: “Isso é intriga da oposição”. Deborah chega ao local e pergunta Bruno sobre o que eles estão falando.

“Tchaca tchaca na butchaca”, responde o médico e a esposa faz um convite para o amigo: “Ah JP, de novo? De novo, gente? Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda”. Bruno e Deborah possuem uma clínica de saúde sexual masculina.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade