Sem segunda chance

JP e Li respondem pergunta no Power Couple: “Repescagem seria muito injusto”

Para casal, isso não é justo com as jornadas dos casais

Publicado em 19/07/2021

Ainda respondendo as perguntas do público, JP Mantovani e Li Martins tiveram sua chance de expor suas opiniões sobre o jogo no Power Couple. JP já expôs seu medo de haver repescagem, afinal, somente casais rivais saíram e que deram dor de cabeça a eles.

“Se tivesse uma repescagem, qual casal vocês gostariam que voltasse?”, perguntou um internauta curioso. Li Martins respondeu: “Eu acho que repescagem seria muito injusto com todo mundo que chegou até aqui. Todos nós perdemos casais de amigos que a gente gostaria que estivesse aqui”.

Para ela, se alguém entrar no jogo agora, seria injusto com toda jornada dos quatro finalistas: “Mas eu acho que seria muito injusto com tudo que a gente passou até aqui, cada DR, foi muito duro. Mas um casal que a gente sofreu muito com a saída foi Nina e Filipe que tinha um carinho muito grande lá fora. Uma eliminação que pra gente doeu bastante”.

Não foi fácil chegar até aqui, então todos os quatro que estão aqui, merecem estar aqui, foi merecimento de cada um”, finaliza a cantora. Os participantes ainda não sabem, mas os eliminados voltarão para uma prova especial surpresa na semana final do Power Couple.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade