JP e Li reatam com Leandro e Renata no Power Couple, mas ainda criticam atriz: “A mais incoerente”

Marido de Li Martins assume que atriz é inteligente, mas não apoia sua estratégia

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a discussão entre os casais Renata Dominguez e Leandro Gléria e Li Martins e JP Mantovani no Power Couple do domingo (7), eles decidiram colocar um ponto final nas diferenças. Renata explicou que ela, naturalmente é mais animada e se sentiu mal com as alfinetadas de Li.

Os homens também conversavam sobre terem trocados farpas na DR, porém ao fim do papo, todos se entenderam. Ou pelo menos foi o que pareceu para Leandro e Renata, que disse a Li: “Eu não sou de briga” e a cantora responde “Tô feliz de ter me acertado com vocês”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Geórgia, Thiago, Déborah e Bruno, JP Mantovani conversou sobre os casais isentos da casa, incluindo os dois. “Tem uma galera ali do meio que uma hora vai ter que fazer alguma coisa”, diz Geórgia, afirmando que teme esse tipo de pessoa e Bruno completa: “Se eles não se posicionarem, uma hora eles vão cair [ir na DR]”.

JP Mantovani então comenta sobre os casais sabonetes: “Para mim, a mais incoerente é a Renata”, mas ele também elogia a atriz: “Mas ela é inteligente”. Ele já revelou que não concorda com a maneira com que eles levam o jogo, mas que admira o casal. Será que ele está com medo da estratégia da dupla?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio