Isentão

JP e Déborah comentam sobre casal sabonete Renata e Leandro: “Ela interpreta muito”

Participante diz que a dupla nunca se posiciona nos atritos da casa

Publicado em 05/06/2021

JP Mantovani e Li Martins tiveram uma discussão pesada com o casal Renata Dominguez e Leandro Gléria durante a formação da DR na quarta-feira (2). Li chegou a comentar que o voto deles foi uma facada nas costas, pois eles não esperavam recebê-los.

Durante a sexta-feira (4), foi a vez de JP reclamar sobre o casal. Porém ele revelou os quatro poderiam ser grandes amigos até mesmo dentro da casa, mas que não gosta de como o casal age: “A gente sabe que a gente vai sair daqui e ser amigos deles porque temos muito a ver”.

Ele acusa Renata de interpretar demais e não ser verdadeira: “Aqui eles estão jogando pra ser legal com todo mundo, só que ela interpreta muito. Eu falei pra ela: desculpa eu não vou mudar nada do que eu penso de vocês. Eu acredito em atitudes e ações. O que você fala, pra mim, é teatro. Ou você tem ação e vota em mim e fica do nosso lado”.

Ele e Déborah ainda comentam as atitudes do casal que gosta de “sabonetar” e ficar bem com todos da casa. A ruiva lembra do dia que o casal ficou ao lado dela quando Márcia Fellipe falou sobre sua filha no programa ao vivo, mas que depois, eles ficaram bem com a cantora e o marido. JP então os acusa de serem isentos, ou seja, não tomam partido de nada.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade