Hora do Faro

JP diz que casal não jogava no Power Couple e ouve de Mirela: “Ganhei mais provas que você”

Casal eliminado distribuiu plaquinhas de "mascarado" e "mimizento" para a dupla

Publicado em 28/06/2021

O casal JP Mantovani e Li Martins não poderia ficar sem receber plaquinhas do casal eliminado no Power Couple Mirela Janis e Yugnir. E, como esperado, nenhuma foi de elogio, somente de defeitos. Ao contrário dos outros, eles não deixaram passar em branco e discutiram.

Yugnir começa com a primeira plaquinha: “É um casal mascarado” e Mirela segue a justificativa: “Eu vou colocar essa placa de mascarado, porque assim, na nossa frente, eles fingem que gostam muito e que se importam, mas a gente viu que por trás o Jota desceu a lenha”.

E ela diz que, não tenha sido recente, diz que ficou chateada por ouvir as palavras pesadas do colega durante uma Prova dos Homens: “Por mais que foi mais no início, não tem problema. a gente não fala assim de uma forma tão pesada né. Falar que ele [Yugnir] tinha roubado na prova, chamar com nomes que eu achei muito pesado”.

O Boyzinho ainda deu a plaquinha de “manipulador”: “E um cara manipulador, porque eu vejo ele sendo um cara muito jogador. Que gosta de chamar a galera perto, de conversar, pra tirar voto, para saber o que tá passando”, mais uma vez tem o raciocínio completado pela amada: “Quando a gente fala, age, se é pra jogar indireta, vamos bater no peito e assumir e arcar com isso”.

Li Martins não engoliu a história e defendeu o marido: “A história do Jota ter falado tudo, a gente até explicou pra vocês que ele não viu a prova dos outros meninos e que ele achou mesmo que o Yugnir tinha batido. Na hora da raiva ele explodiu” e Mirela Janis rebate: “Na hora da raiva, a gente nunca xingou vocês de nada, nunca chamou vocês de otário”. JP explica sua grosseria: “É que você nunca foi competidora” e ouve de resposta da eliminada: “Eu fui competidora sim, porque eu ganhei mais provas que você”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade