Grande Família

JP defende Leandro e critica Renata no Power Couple: “É mãe, é pai, é irmão”

Marido de Li Martins revela que é a atriz que articula todas as estratégias do casal

Publicado em 05/07/2021

Renata Dominguez tem a mesma mania que Viih Tube no BBB 21: chamar os participantes do Power Couple de pai, irmão, prima, cunhada e etc. Isso já foi discutido dentro da mansão por JP, Li e o Casal Fênix que encara esse comportamento como falsidade.

Porém, o marido Leandro não faz isso e os participantes então comentam como ele é uma pessoa legal e diferente da esposa irritante: “Eu dou o braço a torcer que o Leandro é um cara muito bacana. Você olha no olho dele e vê que é um cara muito bom”, comenta Deborah com JP e Bruno.

O marido de Li Martins então explica, que o problema é a atriz e não ele: “É a Renata. A gente tá falando deles alto no jogo, mas quem joga é ela, quem articula é ela e não ele. Quem que fala o tempo inteiro aqui? Quem é que fica falando o tempo inteiro, dando elogio pra todo mundo assim? É mãe, é pai, é irmão. Não é ele. Ele é um cara legal, ela também”.

A esposa de Bruno então revela que demorou a perceber o jogo: “Não enxergava isso no início. Ela chegou a ser uma prioridade pra mim, você sabe disso” e JP completa: “Mas eu acho que ela exagera um pouco na dose aqui dentro do jogo. A gente enxerga e põe o pé atrás. Todo mundo viu. Ela votou em mim. Depois que a gente teve o problema, ela se posicionou sim, a gente tava com vocês e a gente foi pro lado de lá, óbvio”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade