Espaço Kids

JP critica comportamento exagerado de Mari no Power Couple: “Brincadeirinhas bestas, infantis”

Participantes separam casa entre departamento infantil e adulto

Publicado em 07/06/2021

Déborah tem poucos aliados dentro da Mansão Power. Além do marido, o casal Li Martins e JP Mantovani estão ao seu lado, por isso ela sempre desabafa com eles. Na noite de domingo (7), eles conversaram e deram apelidos nada carinhosos aos outros participantes.

Déborah revelou que não gostou da acusação que recebeu de Mari, afinal ela não estava olhando para ela: “Como eu não falo nada, ela vai inventar coisa do meu olhar. Eu não tenho olhar nenhum” e Li Martins confirma o que a amiga disse sobre não ter olhado para Mari.

“Ela falou: ‘Esse olhar de soberba’. Você não estava nem olhando para ela. Você estava olhando para mim e para a Geórgia. Sabe o que é isso, amiga? Você não está dando ibope, eles estão ficando cada vez mais desesperados”, diz a cantora e a ruiva fica indignada: “Gente, como eu vou ter soberba?”.

Déborah diz que entendeu a provocação, mas não vai responder: “Ela queria que eu falasse alguma coisa para ela falar: ‘Ela me falou isso, isso e isso”. JP debocha e alfineta os colegas: “Deixa eles no departamento kids. Deixa eles no canto kids, com as brincadeirinhas bestas, infantis”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade