Joyce começa a aceitar a transexualidade de Ivan        

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ataque que Ivan (Carol Duarte) sofre na rua vai mudar sua relação com Joyce (Maria Fernanda Cândido). No hospital, ao vê-lo muito machucado, a socialite diz, pela primeira vez “Meu filho!”.

Leia também:Novo canal infantil da Globosat, Gloobinho tem nova data de estreia divulgada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A enfermeira aparece e pergunta o nome do rapaz. “Ivana Garcia”, responde Joyce, de imediato, mas aceita quando Eugênio (Dan Stulbach) interfere. “É… Ivan”, corrige.

Aflita, ela acompanha os procedimentos médicos e se surpreende com a notícia de que Ivan perdeu o bebê. Mais tarde, leva o filho para casa e é bastante carinhosa ao colocá-lo na cama. “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família…ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!”.

Joyce quer saber como tudo aconteceu e, em uma única frase, Ivan consegue sensibilizar ainda mais a mãe. “Agora você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”, questiona, e ela faz gesto que sim, muito emocionada.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta, dia 11. A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais