Garota rebelde

Joy de Um Lugar ao Sol é o novo desafio de Lara Tremouroux na TV

Atriz de 28 anos vive a problemática esposa de Ravi

Publicado em 03/12/2021

Os capítulos mais recentes de Um Lugar ao Sol mostram os conflitos entre Ravi (Juan Paiva) e Joy. A personagem de Lara Tremouroux tem irritado os fãs da novela.

Imatura, a moça acabou de ter um filho, mas não sabe como lidar com a criança. Além de não ter paciência com Francisco, ela gasta o dinheiro que o marido lhe dá com besteiras.

Joy já deixou o bebê sozinho para ir a um baile funk. Além disso, usou o dinheiro da creche do menino para aplicar um gel para emagrecer.

A irresponsabilidade da garota respinga em Ravi. Para salvar o filho, ele chega atrasado e deixa de cumprir suas obrigações no trabalho, a ponto de quase ser demitido.

O embate entre Ravi e Joy é um dos melhores momentos da novela de Lícia Manzo. Os atores dividem ótimas cenas e encaram mais um desafio na TV.

No caso de Lara, a Joy de Um Lugar ao Sol é sua segunda personagem no horário nobre. Ela estreou em Babilônia, em 2015. Depois, esteve na trama Onde Nascem os Fortes, vivendo Aurora, uma jovem com lúpus. Além disso, ela atuou na série Filhos da Pátria.

Em uma entrevista exclusiva ao Observatório da TV, ela contou que sua família é composta por artistas. Por isso, foi natural ela seguir a profissão.

“Desde que nasci já queria ser atriz, mesmo com muita gente dizendo: ‘Você vai mudar de ideia’. E não mudei porque cresci nos palcos e nos camarins, e a convivência em casa é muito bacana porque eles me ajudam, passamos até os textos juntos”, revelou a atriz de 28 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade