Joventino tenta matar Rosário

Peão tenta incendiar a fazenda de Alessandro

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Joventino (Alberto Estrella) não tem limites. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Rosário (Ana Bertha Espín) por pouco não será vítima fatal da mais nova atrocidade cometida pelo tio de Maria (Grettel Valdéz): incendiar a fazenda Almonte.

Disposto a se vingar de Alessandro (Sebastián Rulli), o capataz esconderá alguns galões de gasolina próximos ao estábulo da propriedade e os esvaziará em torno do local. Avisada por Dominga (Alejandra Procuna) de que Montserrat (Angelique Boyer) está à sua procura, Rosário passa por ali e sente o cheiro de gasolina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo ser descoberto, Joventino se aproxima por trás e bate na cabeça da mulher, que perde os sentidos. Em seguida, acende um cigarro e põe fogo no estábulo. Enquanto isso, Montserrat aparece, percebe a confusão e grita por ajuda.

O pior só não acontece porque José Luiz (Luis Roberto Guzmán), Alessandro e Renato (Carlos de la Mota) chegam a tempo de resgatar Rosário do incêndio. Joventino, por sua vez, faz-se de sonso e finge surpresa quando ouve os demais empregados comentarem sobre o incêndio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais