Violência

Joventino tenta estuprar Dominga

Maria ajudará o peão a encurralar cozinheira

Publicado em 28/04/2020

Joventino (Alberto Estrella) é mesmo um mau caráter. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o peão da fazenda de Alessandro (Sebastián Rulli) terá a cara de pau de invadir o quarto de Dominga (Alejandra Procuna) para tentar estuprá-la durante a noite.

Decidido a levar a cozinheira para a cama de qualquer jeito, Joventino convence Maria (Grettel Valdéz) a lhe conseguir as chaves do quarto de Dominga – que fica furiosa ao vê-lo entrando sorrateiramente. “Está fazendo o que no meu quarto? Fora daqui!“, exige a empregada.

Fica calma… Por que você não relaxa? Vai ficar tudo bem…“, diz o vilão, olhando-a com desejo. Dominga se apavora ao perceber o que ele pretende fazer e tenta fugir, mas Joventino a detém e a agarra à força. “Que cheiro delicioso!“, exclama o violador, enquanto Dominga se debate em desespero.

A coisa só não vai mais longe porque Gaspar (Juan Romanca) aparece de surpresa e salva Dominga de Joventino, dando um soco no rosto do próprio irmão. “Cai fora daqui!“, exige o capataz. “Você vai me pagar!“, promete o peão, antes de fugir em disparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade