Jovens ricos de comunidade iraniana são os protagonistas de Os Reis de Beverly Hills no TLC

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal TLC estreia no próximo domingo, 19/02, às 20h30, a série Os Reis de Beverlys. Ricos e orgulhosos de suas origens – que descrevem como persas –, os protagonistas sabem como levar uma vida de celebridade no entorno de Hollywood. Energia e dinheiro são recursos que não lhes faltam.

Fofocas, noitadas, tardes de compras, eventos sociais, conquistas amorosas e profissionais: tudo na vida de GG, Mike, MJ, Reza, Asa e Sammy parece obedecer a outra escala, orientada pelo excesso e por grandes investimentos. Com família e amigos não poderia ser diferente: os vínculos são de honra e as brigas tendem a assumir proporções dramáticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seis convivem desde a infância e suas relações demonstram o quão unida é a comunidade persa de Beverly Hills. Los Angeles é uma das regiões americanas que mais receberam iranianos, quando refugiados vieram aos Estados Unidos à época em que eclodiu a Revolução Fundamentalista. Ao ocidente, os protagonistas da série e seus pais vieram em busca de liberdade.

Alguns trouxeram consigo suas fortunas; outros as fizeram em solo americano. Também em terras americanas desenvolveram a habilidade de ganhar dinheiro tão rápido quanto gastam. Enquanto conciliam as demandas de empresários e herdeiros bem-sucedidos e as tradições ancestrais de seu povo, eles dão ao telespectador uma amostra da ostentação, benesses e luxos exclusivos para Os Reis de Beverly Hills.

Conheça os protagonistas da série:

MJ não quer se casar, não tem noivo, e a rotina solteirona baladeira que contraria as tradições de sua comunidade. Filha única, é assumidamente mimada.

Reza é gay e sabe a importância de se assumir diante da comunidade. Orgulha-se dos traços físicos genuinamente persas e é parceiro profissional de MJ – eles se consideram irmãos.

Mike se diz um legítimo “macho alfa”. Tenta reconstruir a carreira em Los Angeles depois de fracassar em Las Vegas. Galanteador, está sempre acompanhado por belas mulheres.

GG tem trinta anos e é mantida pelo pai. Atualmente busca esposo que possa manter seu estilo de vida e tem fama de ser a encrenqueira da turma. Não leva desaforo para casa e costuma dizer tudo o que pensa.

Asa é artista e se dedica principalmente a performance e música. Apresenta a si mesma como refugiada e não se identifica com o materialismo que acredita ser traço predominante da comunidade persa de Los Angeles.

Sammy tem 35 anos mas, mesmo assim, adora viver como um adolescente. Constrói imóveis de luxo direcionados especialmente para os gostos da comunidade persa endinheirada e gosta de patrocinar reuniões frequentadas por beldades.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais